segunda-feira, 15 de agosto de 2016


Bom dia Amigos...
e porque hoje é 2ª feira é dia de falarmos de Artes Decorativas...foi a alternativa à minha DOR...foi a minha solução de TRANSFORMAR A DOR EM AMOR pela Arte! Semanalmente vou partilhando um pouco daquilo que ensino como FORMADORA DE ARTES DECORATIVAS...este é o meu cantinho na Abla, o meu ateliê ECOESPECIAL...onde... o LIXO torna-se LUXO , O PARTIDO torna-se REPARADO, O SUJO torna-se LIMPO, O DESCARTADO torna-se recuperado, o fraco poderá ser restabelecido e onde tudo e todos têm um lugar Especial!
O lema dos meus Workshops é "EU CONSIGO", porque tento mostrar diferentes técnicas e alternativas, para que TODOS consigam concretizar as sua peças adequando cada técnica às suas dificuldades, porque TODOS conseguimos apesar das nossas limitações e mesmo as pessoas com mobilidade reduzida podem executar e assim NUNCA SAEM DOS WORKSHOPS com o sentimento de FRUSTAÇÃO, mas sim alegres porque EU CONSEGUI! O lema da instituição onde trabalho a ABLA, é há muitos anos..."JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA!", agora já perceberam porque é que este cantinho é ESPECIAL? e ainda mais...é ECOESPECIAL porque NADA vai para o lixo sem eu olhar e descobrir uma NOVA VIDA para tudo que já não tinha oportunidade de ser transformado em LUXO!
Semanalmente vou abrir as portas da minha 2ª casa e partilhar um pouco daquilo que NÓS podemos ser capazes...
Hoje faço AQUI um apelo...não deixe que a DOR destrua os seus SONHOS, encontre em cada dia um minuto em que a DOR seja mais leve no seu corpo e experimente algo que possa a/o fazer feliz e esquecer que o seu corpo GRITA de dores...porque acreditem EU SOU FELIZ!

https://www.facebook.com/euseivivercomfibromialgia/?fref=ts




Nenhum comentário: