domingo, 13 de novembro de 2016

Quando formei o grupo de Fibromialgia "Viver com Fibromialgia...Eu sei!" a 12 de Março de 2012, foi uma necessidade minha de GRITAR a minha DOR, quando a 7 de Agosto de 2016, criei esta página "Eu sei viver com Fibromialgia" foi porque estava a receber muitos pedidos para que partilhasse a minha experiência com a Fibromialgia, então juntei-me a pessoas que me querem bem e que vestem a camisola por uma causa que não era delas, mas que a abraçaram como se fosse delas...e isto tudo para que me sinta preparada para partilhar um pouco mais de mim, porque simplesmente me pedem cada vez mais um Blog de partilha...mas eu respondo:-Já tenho um blog desde...10/09/2009, onde partilho com todos a minha paixão pelas artes, após ter sido dada como incapacitada para exercer a minha profissão de Educadora de Infância.http://menamania.blogspot.pt/MAS... O QUE ME PEDEM É UM BLOG DE COMO EU CONSIGO VIVER COM FIBROMIALGIA...então está quase...ESTEJAM ATENTA/OS!-Já tenho um blog desde...10/09/2009, onde partilho com todos a minha paixão pelas artes, após ter sido dada como incapacitada para exercer a minha profissão de Educadora de Infância.http://menamania.blogspot.pt/MAS... O QUE ME PEDEM É UM BLOG DE COMO EU CONSIGO VIVER COM FIBROMIALGIA...então está quase...ESTEJAM ATENTA/OS!

 Há momentos tão difíceis na nossa vida, que não sabemos onde vamos buscar forças...eu sei que estou a atravessar um desses momentos difíceis mas continuo a seguir o meu foco...SEMPRE A OLHAR PARA CIMA, de onde vem o meu SOCORRO!Li algures que..."Quanto mais desço em mim mais subo em Deus".Quando este momento passar, irei festejar, e aí vou partilhar...APRENDI A PARTILHAR AS COISAS BOAS, e as menos boas, servem para eu CRESCER, e para me sentir TÃO PEQUENINA com a GRANDEZA DE DEUS!






Nenhum comentário: