segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Remodelação do ATL do CATL da Abla/Polo de Brejos


Amigos, colegas, companheiros de luta, não posso deixar de partilhar a benção que Deus tem sido na minha vida! Estive 15 dias de baixa muito doente, e privada de fazer aquilo que neste momento me dá incentivo para seguir em frente...o meu trabalho, porque eu faço aquilo que mais gosto...a arte de transformar aquilo que não tem mais valor e dar-lhe uma nova vida! E sou muito grata porque ao fim de 15 anos de doente e incapacitada para o trabalho, deram-me uma nova oportunidade, de fazer aquilo que gosto...mas tinha um desafio a fazer neste ATL que pertence à instituição que é o meu porto de abrigo...e acreditem que em cada manhã Deus deu-me forças renovadas e numa semana consegui juntamente com os alunos e meus colegas transformar este espaço com alguns euros, material desgastado, e muito apoio de toda a equipa do Catl daAbla Luso-Alemã...deixo aqui o registo do trabalho de restauro deste espaço, e acreditem..."EU POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE! obrigada colegas que aguentaram tudo sem a minha presença...mas eu penso que valeu a pena, o que acham? Gutty R AlmadaPedro MateusMarta Almeida Carreira, Ivan Andrea Dos Reis DouglasCarla Monteiro Simoes, Nuno Lucena?


























































































Nenhum comentário: