quarta-feira, 8 de março de 2017



8 de Março...dia internacional da Mulher!
"O coração alegre deixa o rosto mais bonito; um coração triste tira o ânimo e a disposição de enfrentar a vida".
Provérbios 31.30-31 diz que "Os encantos de uma mulher podem ser apenas uma ilusão e a beleza não dura para sempre". Uma mulher ao ler esta frase, poderia cair em depressão, sua auto-estima despencar e ela perder o ânimo de viver se verificasse que, se perder sua beleza não vale mais nada. Entretanto se continuar a ler as sábias palavras, vai perceber que: "A verdadeira beleza está em amar e obedecer ao Senhor".

Mulher, ame a Deus em primeiro lugar, coloque-o antes mesmo do seu marido e de seus filhos e Ele vai ajudá-la a cumprir com seus compromissos com a família, com a casa, com seu trabalho; Ele vai lhe dar uma melhor qualidade de vida e você será feliz. Diz mais o texto: "A mulher que fizer isso deve ser elogiada diante de todos, deve receber cumprimentos e homenagens de toda a sociedade". Com certeza, os que estiverem próximos a você no dia-a-dia terão que reconhecer o valor que você tem porque o próprio Deus lhe garante isso!

Sabe por que isto acontece? É porque Deus trabalha no seu interior. Provérbios 15.13 diz que: "O coração alegre deixa o rosto mais bonito; um coração triste tira o ânimo e a disposição de enfrentar a vida".

Creia e busque em Deus a alegria que você precisa. Experimente sorrir mais! Sorria para os outros, sorria para você, expressando sua confiança em Deus que renova sua alegria a cada dia. Você terá uma beleza, que não se extinguirá. Vai durar para sempre.
http://www.novacriatura.com.br/mulher/beleza.html

Nenhum comentário: