segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ano Novo 2017


Hoje começa a 1ª semana do novo ano de 2017,e apesar de 2016 ter tido uma grande perda, e ter que enfrentar as grandes contrariedades da vida, continuo a ser grata com tudo aquilo que vem à minha vida, pois 2016 deixou-me mais forte!
A minha força vem de cima, e quando penso que não consigo mais aguentar ELE toca no meu corpo e as minhas energias são restabelecidas.
Aprendi que assumir que não sou capaz não é uma derrota mas sim a aceitação de que sozinhos não somos nada, por isso continuo a contar com a ajuda preciosa de todos aqueles que são o meu suporte físico, mas também todos aqueles que intercedem junto do altíssimo, para que TUDO SEJA POSSÍVEL de acordo com os propósitos de Deus...OBRIGADA POR TODOS VOCÊS QUE ILUMINAM A MINHA VIDA!
VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS, E SEM PERDER O FOCO,VAMOS EM FRENTE!

Nenhum comentário: